janeiro 17, 2011

quase sem querer .


Tenho andado distraída , impaciente e indecisa . Ainda estou confusa só que agora é diferente , tô tão tranquila e tão contente .
Quantas chances desperdicei , quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém . Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia . Como um anjo caído fiz questão de esquecer que
mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira !
Mas, não sou mais tão criança a ponto de saber tudo . Já não me preocupo se eu eu não sei por que , às vezes o que eu vejo quase ninguém vê . Eu sei que você sabe quase sem querer que
eu vejo o mesmo que você .
Sei que ás vezes uso palavras repetidas , mas,
quais são as palavras que nunca são ditas ?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que descobrí como te quero tanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário