junho 21, 2011

expressão


A maior parte do tempo eu não tenho palavras mas, quando elas aparecem eu não sei como dizer. A maior parte do tempo eu não sei o que pensar mas, quando tento parar pra refletir me vem a distração. Eu também não sei como agir e, em meio a tantos erros, em meio a tantas falhas, muitas vezes eu prefiro não agir. Não Deus, eu não sei o que fazer em boa parte do tempo, isso me faz ser dependente de Ti. Se eu me perco Tu me encontras, quando eu paro, Tu estás ali esta comigo me ensinando a caminhar de novo e, quando eu morro, és Tu meu Pai que me ressucita. Eu sei que não tenho tempo pra ter medo, mas ainda assim o deixo transparecer, mas te agradeço porque Tu sempre me mostra Tua luz.
Hoje eu parei pra me expressar através dessas palavras, mas confesso que não sei o que escrever, e Tu sabes como eu me esforço pra conseguir, como eu luto pra dizer, mesmo que o Senhor já saiba até mesmo melhor do que eu tudo aquilo que quero que saiba. Mas ainda assim Deus, eu te agradeço por conhecer meu coração, por não me abandonar mesmo quando me viro literalmente ao contrário da tua direção. Perdão meu Deus por não lembrar do teu poder em alguns momentos, por te pedir sem merecer receber!
Não, eu não sou a única assim nesse mundo tão cruel e complicado, e eu não quero ser assim, eu não quero mais pensar em desistir, eu só quero ter meus pensamentos elevados a Ti, porque assim eu saberei o que dizer, saberei o que fazer, conseguirei andar. Eu só quero te amar e te receber por inteiro no meu coração. Eu só quero ser, mesmo que só um pouco, merecedora dessa Graça e desse Amor.

3 comentários:

  1. E o que falar depois de um texto desses?
    Bom primeiro, parabéns!
    E sim, Deus nos ama, somos falhos podemos errar, e muitas vezes nos sentir distantes dele, mas na verdade quando achamos que ele esta longe, na verdade ele está muito mais perto do que imaginamos, tenho sentido últimos dias, um amor...
    Vindo de Deus que não sei expressar só sei que ele nos ama, ele te ama querida!
    E tem o melhor para nossas vidas.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir