janeiro 31, 2010

O Rei vive !


O que levaria um Pai entregar seu Filho à morte por causa das NOSSAS transgressões ? Como pode um Filho obedecer ao seu Pai e se entregar à morte por causa dos NOSSOS pecados ? Nós merecemos isso ? NÃO ! Mas foi isso o que aconteceu , por amor à nós , nosso Deus entregou seu único Filho à morte , por amor à nós , nosso Senhor Jesus escolheu os cravos , aqueles cravos que deveriam ser nosso ! Agora me diz , o que você tem feito pra Deus ? Muitas vezes nós passamos por alguma dificuldade , e achamos que isso é um fardo muito pesado , pensamos que é difícil passar por isso , e logo queremos desistir da caminhada , mas será que foi fácil pra Deus entregar seu filho à morte por nós , mesmo sabendo que hoje estariamos vivendo uma vida de pecado ? Vocês , pais , entregariam seu filho à morte por uma humanidade pecadora ? Vocês , filhos , obedeceriam seus pais e se entregariam ?

♪ "Em todo tempo louve ao Rei que vive entre nós e que tem feito maravilhas . Em todo tempo sejam alvas as suas vestes para glorificar ao Rei de Israel" ♪

Jesus está vivo , muitos pensam que a morte é forte , mas até mesmo a morte perdeu para Jesus , e se quiseres viver ao lado dEle eternamente , ame-o de todo o seu coração , cumpra seus mandamentos , siga os passos dEle , e seja Feliz pra sempre . O amor de Deus para conosco é infinito e inquestionável , mesmo não merecendo , Ele é capaz de nos dar sua infinita misericórdia , nos dá livramentos à cada instante , e ainda nos abençoa ! O que somos nós ? Somos como um grão de mostarda , um grão de areia , somos falhos , somos carne . Mas em Cristo Jesus somos mais que vencedores , através dEle chegamos ao Pai , e por causa dEle , hoje somos livres .

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário