fevereiro 03, 2010

Desistir Jamais !

VENCEDOR !

Me disseram que eu não ia conseguir , me disseram que eu não devia prosseguir , falaram tantas coisas negativas que eu quase parei . Me disseram que eu não tinha vocação , que na minha situação havia ido longe demais , pra me arrepender . Pensei mesmo em desistir , me parecia impossível , mas isso aos olhos dos homens , da história , do mundo , pois em Deus posso vencer .

Às vezes acontecem coisas na vida que nos deixam partidos , queremos desistir , mas não é assim que um vencedor se porta , ele olha sempre a frente em qualquer prova , aproveita do passado lições para ser um vencedor !

Fui surdo para os nãos , cego para os impecilhos , pois quem nasce pra vencer não se prostra na derrota , levante-se vencedor .

Se você também quer ser um vencedor , mostre quais são as suas armas , lute contra o opressor , não se afaste do Senhor , Ele faz do fraco vencedor .

"Vencedor, campeão , gravaremos nosso nome na história , nunca abandonaremos a batalha , desistir jamais !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário