dezembro 13, 2010

...

Essa não é mais uma carta de amor , são pensamentos soltos traduzidos em palavras , pra que você posso entender o que eu também não entendo . Amar não é ter que ter sempre certeza , é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém , é poder ser você mesmo e não precisar fugir , é tentar esquecer e não conseguir fugir . Já pensei em te largar , já olhei tantas vezes pro lado , mas quando eu penso em alguém é por você que fecho os olhos . Sei que nunca fui perfeito , mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender . Posso brincar de descobrir desenho em nuvens , posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis , posso tirar sua roupa , posso fazer o que eu quiser , posso perder o juízo , mas com você eu to tranquilo . E agora , o que vamos fazer ? Eu também não sei . Afinal , será que amar é mesmo tudo ? Se isso não é amor o que mais pode ser ? Estou aprendendo também !

Um comentário:

  1. cansei de blogs que querem passar imagen de que sabem tudo sobre a vida "vao viver pelo amor..."

    ResponderExcluir