dezembro 09, 2010

Uma Carta ao Pai


Help Me Believe

Eu quero acreditar mas está difícil ver além do que vejo agora, eu vejo você agora. Eu quero ser livre, mas quando eu tento voar, eu percebo que não sei como, ninguém me mostrou como. Queria poder ver que essa bagunça na qual estou realmente vai funcionar para o meu bem, você disse que funcionaria. Então, se você estiver me ouvindo, pode me dar um sinal? Porque eu não sinto você como eu gostaria, por favor, se puder.

A minha fé já está quase acabando, eu não posso agüentar por mais tempo, tira de mim esse cálice!

Ajude-me a acreditar, posso acreditar? Deixe-me acreditar, quero acreditar. Eu não presto sozinha, por favor, me dê outra chance. É difícil crer no que não posso ver, dar-lhe a minha vontade, porque você é o melhor pra mim. Pode olhar nos meus olhos e ver que quero acreditar!

Eu quero acreditar, mas se eu nunca ouvir sinto muito. Eu não posso deixar para lá, tenho que te deixar ir, porque está me matando, Jesus você sabe como é, porque você já foi machucado antes, não quero me machucar mais!

Estou tentando te ouvir falar, mas meu coração está cada vez mais fraco, tire esse cálice de mim!

Eu quero acreditar quando fecho os olhos neste lado e eu vou acordar com você, mais apaixonado por você e, finalmente, você vai dizer que a minha corrida acabou e o meu trabalho acabou, porque eu acreditei em você! Eu sei que noites escuras virão e em alguns dias não haverá sol eE você vai estar muito longe para ver.

Ajude-me a acreditar, posso acreditar? Deixe-me acreditar, quero acreditar. Eu não presto sozinha, por favor, me dê outra chance. É difícil crer no que não posso ver, dar-lhe a minha vontade, porque você é o melhor pra mim. Pode olhar nos meus olhos e ver que quero acreditar!

(Kirk Franklin)

'


I Surrender All !

Nenhum comentário:

Postar um comentário