março 17, 2011

Jesus Cristo !

Precisaria tirar um dia inteiro pra te dizer como eu preciso de você! Era difícil, mas agora eu estou aprendendo como confiar em você e conhecer você, mais do que apenas meu amigo, porque amizades as vezes acabam.

Precisaria tirar um dia inteiro pra te mostrar como eu sinto sua falta quando meus próprios desejos tiram o meu coração de você e te machucam. Mas em silêncio você diz aqui que me quer perto de você, É maravilhoso!

Tão incrível pra mim como você olha o passado onde eu estava e, vê onde eu vou estar. Apesar de milhões chamarem o Seu Nome, você continua achando tempo pra mim, isso é incrível pra mim!

Precisaria tirar um dia inteir pra te dizer como eu te agradeço por todas aquelas vezes na minha vida que você esteve ao meu lado. Eu te aprecio, sem minha própria bondade, como você esqueceu meu erro, É maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário