abril 04, 2011

Vencendo \o/





Olá Medo,
Antes de sentar-se há algo que eu preciso explicar. ㅤㅤUma vez que você está aqui, eu acho que deveria dizer-lhe desde a última vez que conversamos, minhas coisas mudaram, veja, eu estou cansado de ter o coração partido, então eu fiz uma lista e você está nela. ㅤㅤㅤㅤTodas minhas esperanças e meus sonhos você tomou de mim, eu quero eles de volta antes de sair!

Eu sabia que iria ver você, você tem dificuldades para me deixar. Veja estas lágrimas, veja bem, ㅤㅤlogo elas não vão cair mais, Deus cura todo lugar prejudicado, aquele lugar que era seu agora é tomado. Eu não tenho mais medo, veja, eu estou melhor assim, e mais uma coisa antes de sair:

Nunca mais vou te amar, meu coração se recusa a estar ao seu lado, não estou mais preso a você. Hoje eu me lembro, ㅤㅤpertenço a alguém que vai além de você!ㅤㅤ Eu nunca mais vou confiar em você, estou cansado de lutar porque o caminho muito longo, não estou mais preso a você. Hoje eu me lembro quem eu era e agora ela se foi, eles se foram!

Olá Graça,
Parece uma eternidade, pensei que minha chance com você se foi. ㅤㅤVer o seu rosto, ele me lembra da misericórdia, e por favor, deixe-me dizer que eu estava errado. Nunca soube o seu toque era interminável, como você nunca seca de perdão. Não sabia como era ruim, estava com medo só porque ...
Desculpe medo, a graça tomou o seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário